dw!

Depois de mais de 228 eventos, 124 expositores, 7 distritos presenciais e 1 digital neste ano, o que a DW! Semana de Design de São Paulo reserva para 2024? Já começamos a planejar um festival incrível, que já é o maior da América Latina e um dos mais importantes do mundo. E antecipamos a data para você! A DW! 2024 será realizada de 14 a 24 de março de 2024 em São Paulo, e vai trazer novidades.

O mês de março concentra alguns dos mais importantes eventos e feiras do segmento de design e arqdecor. A ideia, portanto, é promover uma temporada de lançamentos das marcas durante a DW!, apostando na integração do calendário do setor. Isso torna possíveis ativações mais consistentes junto ao público e estruturam ainda mais o mercado.

A DW! é um festival urbano que, há mais de uma década, tem como objetivo promover a cultura do design e suas conexões. Arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa: tudo isso tem vez e voz durante o evento.