FEMUR

UM MUNDO ABERTO DE OPORTUNIDADES

https://www.femur.com.br/

De 24 a 27 de janeiro de 2022 em Ubá. 

A 15ª edição da Feira de Móveis de Minas Gerais – FEMUR 2022 – acontecerá na cidade de Ubá e vai reunir dezenas das maiores e mais representativas empresas do setor moveleiro do país.

Este grande evento será realizado no Parque de Exposições do Horto Florestal entre os dias 24 a 27 de janeiro de 2022.

Para que expositores e lojistas fechem novos negócios e realizem parcerias o parque de exposições conta com espaço de 12 mil metros quadrados, uma estrutura moderna e muito conforto.

Com o conceito FEMUR – Um mundo aberto de oportunidades, a feira inaugura a reabertura do otimismo no mercado moveleiro, reabre as rodadas de negócios, promove o reencontro entre fabricantes, lojistas, expositores e o empresariado do setor em 2022. Como sempre, a FEMUR apresentará os lançamentos e as novas tendências que estarão à disposição dos consumidores e clientes no mercado de móveis. A FEMUR é uma excelente oportunidade para criar negócios, ampliar parcerias e gerar crescimento para todo o setor moveleiro.

A média de visitantes esperada é de 00 mil pessoas durante os quatro dias, onde poderão conferir expositores de móveis de todos os modelos, estilos e tendências. De armários para cozinhas a móveis de escritório. De móveis infantis a salas e dormitórios. Apresentando opções de mobiliário para quartos, copas, cozinhas, salas de jantar e estar, além de complementos como estofados e colchões. 

A FEMUR é realizada pelo Intersind – Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá – com apoio da Prefeitura de Ubá e assessoria em comunicação feita pela agência Fusco Marketing. 

A maior feira de Minas Gerais está de braços e portas abertas esperando por você.