ABIMÓVEL é homenageada pela ApexBrasil pelos serviços prestados ao país e à indústria brasileira

02/03/2022

Como parte da programação da Missão Comercial do Projeto Setorial Brazilian Furniture em Dubai, durante passagem pelos pavilhões da Expo Dubai — evento que ocorre até o dia 31 de março de 2022, nos Emirados Árabes Unidos, reunindo empresas, profissionais e governos de 190 países e com expectativa de receber mais de 25 milhões de visitantes — a ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário foi homenageada pela ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, pelos serviços, apoio e colaboração prestados à agência, ao governo, às indústrias e ao desenvolvimento de nosso País. 

A homenagem foi concedida pelas mãos do comissário geral do Brasil na Expo Dubai, General Elias Martins Filho, e entregue à diretora-executiva da ABIMÓVEL, Cândida Cervieri, responsável por coordenar a chamada “Missão Comercial Dubai” por meio do Projeto Brazilian Furniture, organizado em parceria com a própria ApexBrasil. Uma grande honra para nossa entidade e para nosso setor, que enfatiza sua relevância na economia nacional e no mercado global.

A missão reuniu 29 empresas brasileiras e 30 compradores dos Emirados Árabes e outros países do Oriente Médio ligados à cadeia moveleira. Com resultados satisfatórios tanto em volume de negócios quanto em relação à organização das reuniões, seminários e visitas técnicas, a ABIMÓVEL e a Apex já estudam a realização de uma nova missão à Dubai no próximo ano. 

Mais informações sobre a ação em breve.