ABIMÓVEL e SEBRAE apresentam PDCIMob a empreendedores da indústria do mobiliário na Paraíba

13/10/2022

Lançamento do projeto de fomento aos pequenos negócios do Estado ocorrerá em João Pessoa, com transmissão on-line do evento

 

No dia 13 de outubro, micro e pequenas empresas moveleiras da Paraíba terão a oportunidade de conhecer o Projeto de Desenvolvimento, Competitividade e Integração da Indústria do Mobiliário (PDCIMob), iniciativa construída para fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios, por meio de ações de inteligência setorial e digital, competitividade com foco no design aplicado à indústria e, por fim, de aproximação comercial, visando a geração de negócios.

Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a proposta será apresentada às 18h, no Centro de Educação Empreendedora do SEBRAE, em João Pessoa, com transmissão de live simultânea. A ação conta com o apoio da Associação dos Fabricantes de Móveis e Artefatos de Madeira da Paraíba (AMAP) e do SEBRAE-PB.

A Paraíba conta com 188 indústrias moveleiras, responsáveis por empregar mais de 1.800 pessoas – conforme dados do BRASIL Móveis – Relatório Setorial da Indústria de Móveis no Brasil 2021, encomendado pela ABIMÓVEL junto ao IEMI.

Com atuação em rede, o PDCIMob tem como foco desenvolver a competitividade dos pequenos negócios da cadeia de valor do setor mobiliário. “ABIMÓVEL e SEBRAE construíram esse projeto, com o objetivo de proporcionar as micro e pequenas empresas do mobiliário, um conjunto de ações, em consonância com as demandas e movimentos do mercado, de forma que estejam preparadas para um ambiente competitivo. Com abrangência nacional, o PDCIMob chega a Paraíba para apresentar aos empresários desse Estado os benefícios de aderir a essa iniciativa”, explica a diretora executiva da ABIMÓVEL, Cândida Cervieri.

O projeto está estruturado para atender diretamente 200 empresas em todo o Brasil, além de outras 1,7 mil através de ações de transbordamento como lives, palestras e webinares, com abordagem de temas transversais as trilhas de atuação do Projeto.

   

Agende-se

O quê: lançamento do PDCIMob na Paraíba

Quando: dia 13 de outubro, às 18h

Onde: Centro de Educação Empreendedora do SEBRAE, no Shopping SEBRAE (Rua Joaquim Pires Ferreira, Bairro dos Estados), em João Pessoa (PB), com transmissão de live simultânea.

Link de inscrição: https://bit.ly/3T8GJLH

 

Para as redes sociais:

O PDCIMob chega a Paraíba, hoje, apresentando todos os subsídios que oferece para fomentar o desenvolvimento dos pequenos negócios, por meio de ações de inteligência setorial e digital, competitividade com foco no design aplicado à indústria e, por fim, de aproximação comercial, visando a geração de negócios. O projeto é promovido pela Abimóvel e pelo Sebrae, e conta com o apoio da Associação dos Fabricantes de Móveis e Artefatos de Madeira da Paraíba (AMAP) e do SEBRAE-PB. Veja como acompanhar:

 

Lançamento do PDCIMob na Paraíba, hoje, às 18h

Centro de Educação Empreendedora do SEBRAE, no Shopping SEBRAE (João Pessoa (PB)

Transmissão de live simultânea, com inscrição pelo link: https://bit.ly/3T8GJLH.