ABIMÓVEL MARCA PRESENÇA NA 26ª EDIÇÃO DA ABIMAD

22/08/2018

A ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, entidade nacional do setor moveleiro, apoiou e marcou presença na 26ª edição da ABIMAD - Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, a principal do setor na América Latina, que ocorreu de 24 a 27 de julho de 2018 em São Paulo/SP. O importante evento reuniu 122 expositores, entre fabricantes e importadores, lançando tendências para áreas internas e externas, além de tapeçarias, têxteis, iluminação, arte e acessórios decorativos.

A feira, que em 2018 completa 15 anos, atraiu mais de 15 mil visitantes, dentre eles lojistas, compradores internacionais, imprensa, influenciadores digitais, formadores de opinião e convidados. 

A iniciativa do espaço coworking foi lançada na última edição e, devido ao sucesso, foi replicada na ABIMAD’26. Desta vez, o espaço estava maior e com um novo conceito de ambientação e layout, especialmente projetados para surpreender e encantar. 

Outra novidade foi a integração da plataforma Abimad Talks ao coworking. A proposta foi oferecer uma programação concisa com bate-papos mais intimistas, comandados por profissionais do mercado de arquitetura, design, arte e tecnologia. 

Vitrine da indústria e de designers, a feira atrai compradores do Brasil e do exterior. Nesta edição, participaram 22 lojistas importadores vindos da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai.

“Só temos motivos para comemorar. São 15 anos de trabalho para colocar em evidência os fabricantes brasileiros e os talentos do país”, festeja Michel Otte, presidente da ABIMAD. Segundo ele, a feira é uma vitrine para a indústria expor sua qualidade fabril e para os designers mostrarem sua criatividade.