Abimovel promove Seminário de Exportação na Fiesp

21/07/2015

Seminário Abimovel de Exportação
 

São Paulo, 20 de julho de 2015Cenário, Lições e Desafios para a Exportação de Móveis é o tema do Seminário Abimovel de Exportação, que acontece em 13 de agosto, no auditório da FIESP, em São Paulo. O cenário da indústria moveleira no Brasil, painel, e Experiência do móvel brasileiro no mercado internacional serão os temas apresentados na mesa redonda.

Com o apoio do Projeto Brazilian Furniture, Apex-Brasil, Design Weekend e Fiesp, o evento terá entre os participantes Marcelo Prado, diretor do IEMI Inteligência de Mercado, Pedro Franco, CEO da A Lot Of, José Antônio Franzoni, CEO da Artefama, João Saccaro, diretor da Saccaro Moveis, Michel Otte, diretor da Butzke, mediados por Daniel Lutz, presidente da Abimóvel.

“Esperamos com esta iniciativa, dar o primeiro passo para um ciclo de discussões, com base em informações atuais, que possa ajudar aqueles que atuam no setor moveleiro brasileiro a encontrar novas oportunidades neste período de crise, uma vez que existem outras portas se abrindo e a exportação é certamente um caminho”, diz Daniel Lutz, presidente da Abimovel.

As inscrições são gratuitas e limitadas, para o seminário que tem abertura às 9h e encerramento às 11h45, podem ser feitas pelos e-mails abimovelsbs@abimovel.com ou comercial@brazilianfurniture.org.br até o dia até 10 de agosto de 2015.

 

Serviço: Seminário Abimovel de Exportação

Auditório da FIESP

Abertura 9h - encerramento 11h45.

Painel 1 - O cenário da indústria moveleira no Brasil

Painel 2 - Mesa redonda – A experiência do móvel brasileiro no mercado internacional

Empresas convidadas A Lot Of, Artefama, Butzke e Saccaro, mediador Daniel Lutz, presidente da Abimovel.

Inscrições gratuitas e limitadas, até 10 / 08.

abimovelsbs@abimovel.com ou comercial@brazilianfurniture.org.br