ABIMÓVEL realiza a 4ª Reunião do Comitê Executivo

19/09/2015

Realizada em 17 de setembro, na sede da Federação das Indústrias do Paraná - FIEP, a 4ª Reunião do Conselho Executivo da ABIMÓVEL contou com a presença de Presidentes e executivos dos Sindicatos e Associações associadas. Inicialmente, o Sr. Álvaro Weiss, representando o Presidente da ABIMÓVEL, Sr. Daniel Lutz, agradeceu a acolhida da FIEP e elogiou a organização e estrutura do 6º Congresso Nacional Moveleiro e a Móbile pela realização do Prêmio Top Móbile.


Posteriormente, os assuntos apresentados pela entidade, foram em relação aos resultados obtidos com: (i) Seminário ABIMÓVEL de Exportação, realizado em 13 de agosto na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP; (ii) Tratativas e status da votação, em relação a NR 12; (iii) Apresentação das tratativas mantidas entre a ABIMÓVEL e o SEBRAE Nacional; (iii) Participação e apoio da ABIMÓVEL a campanha do SEBRAE Nacional “Compre dos Pequenos Negócios”; (iv) Participação da ABIMÓVEL na construção da Política Industrial junto ao Governo Federal; (v) Seminário de Exportação de Móveis em Brasília, no dia 30 de outubro, fruto de uma parceria com o Instituto Brasileiro de Gemas, Joias e Metais Preciosos - IBGM e o Instituto Brasileiro de Economia Criativa – IBRAEC, durante a realização do Salão Brasil Criativo; (vi) Relato das ações do Projeto Brazilian Furniture e da 2ª Reunião do Comitê Gestor do referido Projeto, no dia 13 de agosto, em São Paulo.

Com isto, a ABIMÓVEL reafirma o seu compromisso com a gestão, eficiência e transparência de suas ações.A próxima reunião está agendada para: 18 de novembro, em São Paulo/SP.