AGENDA BNDES - PROJETO COMPRADOR ARAPONGAS/PR

31/07/2018

O Banco Nacional do Desenvolvimento - BNDES estará presente no 9º Congresso Nacional Moveleiro, em Arapongas/PR, na quinta-feira, dia 16 de agosto.

Na oportunidade, a instituição estará promovendo a palestra “O BNDES mais perto de você” que acontecerá das 13h30 às 14h15, onde serão esclarecidas dúvidas sobre financiamento, análise de crédito, identificação de potenciais clientes e outras ferramentas de facilitação do crédito a micro, pequenas e médias empresas. 

A partir das 14h30 até as 20h, acontece o atendimento individual com a equipe técnica do BNDES, onde os empreendedores podem tirar dúvidas sobre as principais linhas de financiamento, como Cartão BNDES (crédito rotativo), BNDES Giro (capital de giro), BNDES Finame (aquisição de máquinas e equipamentos) e BNDES Automático (projetos de investimentos). 

Para o Projeto Comprador Arapongas/PR a participação do BNDES e todo esse suporte aos empresários trará uma contribuição incrível para as ações e atividades de empreendedorismo, planejamento e gestão.

Para participar, é necessário cadastrar-se através do formulário, pelo link: bit.ly/2zS1TKm