Agenda PDCIMob: projeto com foco nas micro e pequenas empresas moveleiras está sendo lançado pelo País

30/01/2023

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de micro e pequenos negócios, por meio de ações de inteligência comercial e setorial, que priorizem a competitividade e aproximação comercial dessas empresas no mercado interno e também no exterior, o calendário de ações do PDCIMob (Projeto de Desenvolvimento, Competitividade e Integração da Indústria do Mobiliário), iniciativa da ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) e do SEBRAE NACIONAL (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), segue para os estados de Minas Gerais e do Paraná no próximo mês.

No dia 02 de fevereiro, a equipe do projeto estará em Contagem (MG), para o lançamento do projeto junto aos empresários da região,  em parceria com o SINDIMOV-MG (Sindicato das Indústrias do Mobiliário e de Artefatos de Madeira no Estado de Minas Gerais). As inscrições podem ser realizadas clicando aqui.

Já no dia 28 de fevereiro, quem recebe o projeto é o polo moveleiro de Arapongas (PR), em evento realizado em parceria com o SIMA (Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas-PR). Inscreva-se clicando aqui.

Participe dos eventos para conhecer mais sobre as ações e os benefícios do projeto.