Associado em Destaque

09/08/2013

 

Fabricantes de mobiliário e acessórios de alta decoração reunidos em São Paulo

 

Com um mix de produtos que incluíram móveis e objetos de decoração, 16ª edição da ABIMAD (Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração), realizada de 30 de julho a 2 de agosto, em São Paulo, contou com a participação de 104 expositores.

 

Maior feira do segmento de mobiliário e acessórios de alta decoração da América Latina, a ABIMAD é ponto de referência para a apresentação de novas tendências no setor de decoração e este ano duas associadas do Projeto Brazilian Furniture, a Artefama e a Rudnick, marcaram presença no evento apresentando seus novos lançamentos.

 

Os visitantes do estande da Rudnick puderam apreciar a mais nova integrante da linha Elegance da marca: a mesa Grécia. Com design contemporâneo sobreposto a curvas, brilhos e combinações únicas. As partes retas são revestidas com lâminas de carvalho, enquanto as curvas são inspiradas nas chinoiseries, uma mistura de elementos de estilo ocidental e oriental criado por Thomas Chippendale no século XVII.

 

A Artefama levou para a mostra seu novo conjunto de mesa e banquetas bar Paris, com estrutura em carvalho e acabamento natural; as sofisticadas e elegantes poltronas Bogo; e o clássico sofá Chesterfield MOZART, que traz como principal característica o capitonê dos braços e encosto.