Bons negócios marcaram encerramento da Femur 2022

31/01/2022

O último dia da Femur 2022 foi de muita negociação  e oportunidades. Foram quatro dias de feira, 48 horas de programação e aproximadamente 10 mil participantes, aproveitando as novidades e impulsionando as vendas. Uma excelente oportunidade para reencontros, recomeços e para gerar mais otimismo no mercado mobiliário.

Novidades não faltaram para quem procurava produtos inovadores. Mesmo em linhas tradicionais, como roupeiros e móveis de cozinha, foi possível encontrar produtos que fugiam ao tradicional, entendendo melhor as funcionalidades e solucionando problemas que geralmente incomodam o consumidor final.

Mas não foram apenas os expositores que saíram satisfeitos. Quem veio fazer compras e garantir o estoque do seu negócio para 2022 encontrou diversos produtos que se encaixavam em suas necessidades. 
 

De olho no comércio eletrônico

O segundo dia do evento #VemPraMinas #VemPraUbá, realizado na quinta, 27, teve a presença de representantes de sete empresas com experiência em marketplaces e e-commerce. Cada participante teve até 15 minutos para compartilhar suas práticas. Devido à pandemia, algumas apresentações ocorreram por transmissão ao vivo.

A abertura do evento contou com a presença do prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho, do assessor técnico da Prefeitura, Ricardo Nascimento, do diretor de atração de investimentos da Agência de Promoção de Investimentos e Comércio Exterior de Minas Gerais – Invest Minas.

O presidente do Intersind e engenheiro eletricista, Aureo Calçado Barbosa, também participou do evento. Ele apresentou aos convidados uma breve evolução das tecnologias de telecomunicações e do comércio eletrônico, preparando o cenário para a fala dos representantes das empresas que vieram na sequência.

No time de empresas que participaram de forma presencial estavam, Wagner Lara, diretor comercial da Madeira Madeira; André Santos, gerente de relacionamento com vendedores do Mercado Livre Brasil; e Adaoney Pereira Valias, CEO das Lojas Edmil. Raíssa Comisso, Renata Mosci e Clarice Feitosa representantes da Tok Stok; Isadora Vecchi, da Amazon; e Victor Noda, diretor comercial da Mobly, participaram na modalidade online.

Foi realizado durante o evento, também, o 1º Encontro de Lojistas da Femur, reunindo nomes como Carlos Bessa, CEO da Plataforma Setor Moveleiro; Mário Gazin, fundador do Grupo Gazin; Flávio Daniel, CEO da Tradição Móveis; e Pablo Oliveira, CEO da Nova Casa Oliveira. 

 

( * ) Com informações do Intersind