Brazilian Furniture: ações brasileiras na Expo Mueble 2023, no México, já começam nesta terça-feira

13/02/2023

Um dos mais aguardados eventos internacionais do primeiro trimestre, a Expo Mueble ocorre nesta semana em Guadalajara, no México, reunindo fabricantes, compradores e demais profissionais da indústria moveleira de diversas partes do mundo. 

Dezenas de empresas brasileiras estarão tanto expondo no evento como participando de rodadas de negócios promovidas por meio de Missão Comercial do Projeto Setorial Brazilian Furniture, de organização da ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) e da ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), com a programação de ações brasileiras por lá começando já nesta terça-feira (14).

A abertura das atividades será realizada pela ABIMÓVEL em parceria com a Embaixada do Brasil no México, seguida por seminário técnico com palestras estratégicas sobre: o setor de promoção comercial; perspectivas do comércio brasileiro de móveis no México; tendências do mercado norte-americano; aspectos legais, tributários e fiscais; estratégias de vendas on-line; etc. 

Já a abertura oficial do Espaço Brasil localizado nos salões Jalisco e Guadalajara, dentro do parque de exposições da Expo Mueble, ocorre na quarta-feira (15) às 10h, junto ao início da feira que vai até o dia 18 de fevereiro. As rodadas de negócios da Missão Comercial México também ocorrem no espaço.

A lista de empresas que participam das ações pode ser conferida clicando aqui.

 

Veja agora a programação completa do Brazilian Furniture na Expo Mueble 2023: