CAMPANHA VALORIZAÇÃO DA INDÚSTRIA E DO MÓVEL BRASILEIRO

06/04/2020

Para enfrentar as consequências causadas pela Pandemia do COVID-19, se faz necessário um olhar mais atento com o objetivo de fortalecer e valorizar as indústrias, os produtos e a mão de obra nacional.

Com esse desafio, a Abimóvel criou a campanha “É DO BRASIL, É PRA VOCÊ”, com o intuito de incentivar a sociedade a comprar  produtos das indústrias nacionais, produzidos pelo povo brasileiro, com matérias primas, design e valor agregado.

Somos o 6º produtor mundial de móveis, a 8ª cadeia produtiva que mais emprega no país, com parques fabris e tecnologia de ponta, exportamos para mais de 120 mercados e temos atributos fantásticos como a agilidade, alta produtividade, design e as madeiras e matérias primas  brasileiras.

A adesão da sua empresa é muito importante para o sucesso desta campanha, pois quanto maior a participação e engajamento das indústrias, maior será o nosso alcance junto aos nossos consumidores e clientes.

No site da Abimóvel, está disponível um “kit” com o material em formato digital para ser utilizado, com arquivos prontos e abertos para que a sua empresa possa personalizar e assim participar da campanha. 

CLIQUE E ACESSE O MATERIAL DA CAMPANHA

 

Importante: sempre marcar as hashtags, elas possibilitam que as publicações nas redes sociais tenha mais alcance e relevância.

#abimovel #ÉdoBrasilÉpraVocê #MóveisÉdoBrasil #MóveisONossoNegócio #movelbrasileiro #madeinbrazil #decor 

E marcar os perfis da @abimovel e @apexbrasil. 

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO

Juntos somos mais fortes, juntos somos Brasil.