CASA BRASIL 2022 irá levar o melhor do país a Israel em setembro

25/04/2022

Evento será realizado de 4 a 9 de setembro de 2022. Inscrições estão abertas até 2 de maio.

Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), em parceria com a Embaixada do Brasil em Israel, irá realizar a Casa Brasil em Israel 2022, entre os dias 04 e 09 de setembro de 2022, em Tel-Aviv, Israel, por ocasião da celebração dos 200 anos da Independência do Brasil. A ação tem como foco empresas dos setores de Alimentos & Bebidas, Agronegócios, Casa & Construção, Tecnologia, Moda e Games e as inscrições estão abertas até 2 de maio.

Em ambientes criados a partir de materiais, experiências e serviços, a Casa Brasil é uma casa-conceito que oferece a oportunidade para as empresas dos setores selecionados divulgarem os produtos e as marcas brasileiras. Dessa maneira, a ação pretende promover conceitos e tendências, por meio de materiais diferenciados, com design, inovação, apelo à brasilidade, bem-estar e alimentação saudável e com valor agregado. Também fará parte da Casa Brasil a promoção de jogos eletrônicos, segmento em que tanto israelenses como brasileiros têm se destacado no mercado internacional.

Além da oportunidade de promoção e de valorização de produtos e serviços brasileiros no mercado israelense, a edição de 2022 da Casa Brasil busca fortalecer a imagem do país como destino turístico, cultural e de negócios. Dessa forma, a ApexBrasil e o Setor Comercial da Embaixada do Brasil em Israel poderão auxiliar empresários a facilitar agendamentos de reuniões de negócios e possível participação em eventos para estreitar relacionamentos. 

 

A EXPOSIÇÃO CASA BRASIL

É um evento brasileiro, exclusivo e independente, de alto impacto, para a promoção da imagem dos setores produtivos do Brasil, no exterior, em mercados indicados identificados pela ApexBrasil e entidades setoriais participantes.

As edições anteriores da Casa Brasil foram: Casa Brasil Pequim (2008) – Olimpíadas, Casa Brasil Joanesburgo (2010) – Copa do Mundo, Casa Brasil Londres (2012) – Olimpíadas, Expo Xangai (2010), Rio+20 (2012), Expo Milão (2015).

 

SERVIÇO

CASA BRASIL 2022 – ISRAEL

Quando: 4 a 9 de setembro de 2022

Inscrições: até 2 de maio

Link de inscrições: clique aqui

Regulamento: veja aqui

 

*Com informações da ApexBrasil.