Começa hoje a edição especial das feiras Fimma Brasil & Movelsul

14/03/2022

Realizadas pela primeira vez de maneira concomitante, começa hoje (14) e vai até o dia 17 de março de 2022, no polo moveleiro de Bento Gonçalves (RS),  a Fimma Brasil (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira) e a Movelsul (Feira de Móveis do Brasil e da América Latina), com mais de 500 marcas reunidas em 58 mil m² de área expositiva.

Embora conjuntas, porém, os eventos estarão separados dentro do Parque de Eventos. Isso porque, enquanto a Movelsul foca em móveis e design, a Fimma mira nos fornecedores da indústria moveleira. 

Unindo, portanto, a exposição de fornecedores de máquinas, equipamentos, soluções e matérias-primas para a fabricação do mobiliário à exibição de móveis prontos da indústria moveleira nacional, os organizadores prometem ir além neste ano, proporcionando mais do que oportunidades de negócios e parcerias, um espaço inovador e propulsor de ideias.

Seguindo essa proposta, o Fimma Summit terá cerca de 30 palestras gratuitas apresentadas por instituições e empresas que são referência em empreendedorismo, além de pitchs com startups. Com patrocínio da cooperativa Sicredi, os cases serão exibidos presencialmente no espaço Ecossistema de Inovação (localizado no Pavilhão E), como parte da programação transmitida ao vivo pela plataforma Hub Moveleiro (necessário realizar cadastro em hubmoveleiro.com.br).

Onde? Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS)
Quando? 14 a 17  de março de 2022
Mais informações: fimma.com.br / www.movelsul.com.br