Compradores de mais de 21 países participam do PROJETO COMPRADOR MÓVEL BRASIL

19/05/2021

Começou ontem e vai até amanhã o PROJETO COMPRADOR MÓVEL BRASIL 2021 (18 a 20 de maio). Realizado de maneira 100% digital, o evento reúne 56 empresas brasileiras de móveis e 36 compradores internacionais provindos de 21 mercados-alvos do Projeto Setorial Brazilian Furniture (veja a lista de países abaixo). 

O PROJETO COMPRADOR ONLINE é uma iniciativa da ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, com o objetivo de fomentar parcerias internacionais visando aumentar as exportações da indústria de móveis brasileira, por meio da organização de reuniões individuais entre fabricantes nacionais e compradores estrangeiros. 

Nesta edição, o evento ocorre em parceria com a organização da feira Móvel Brasil, realizada em São Bento do Sul, Santa Catarina — maior polo exportador de móveis do Brasil. Dessa forma, apesar do adiamento da edição física da feira, que deverá ocorrer entre 17 e 20 de maio de 2022, o PROJETO COMPRADOR possibilita que os fabricantes continuem expondo e comercializando seus produtos e prospectando negócios em escala global. Contando, para isso, com uma plataforma pensada exclusivamente para esta finalidade e com todo o aporte das instituições parceiras. 

Participam das rodadas de negócios, compradores dos seguintes países: África do Sul, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, El Salvador, Emirados Árabes, Equador, Espanha, EUA, França, Índia, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana e Uruguai.


Você também pode gostar - Monitoramento das Exportações de Móveis: Crescimento no primeiro trimestre de 2021 foi de 34,5%

Na semana que vem traremos com exclusividade o balanço dos resultados das rodadas do PROJETO COMPRADOR MÓVEL BRASIL 2021. Enquanto isso, desejamos ótimos negócios a todos os participantes!

 

Ficou interessado em participar do PROJETO COMPRADOR? 

Associe-se ao Brazilian Furniture e acompanhe o calendário de ações por meio do site: brazilianfurniture.org.br. Para mais informações sobre como ser um associado e fazer parte dos projetos, você pode escrever também para comercial@abimovel.com


A próxima edição do PROJETO COMPRADOR ocorre em parceria com o Salão de Gramado, entre os dias 15 e 17 de junho de 2021. Além desta, muitas outras ações estão previstas para o biênio 2021-2022. Continue nos acompanhando!