Congresso Moveleiro do Nordeste discute tecnologia, sustentabilidade e gestão do tempo no mercado do mobiliário

04/10/2021

Um dos maiores eventos da região Nordeste voltados ao mercado do mobiliário, a terceira edição do CONEMOV – Congresso Moveleiro do Nordeste ocorre de forma online nos dias 22 e 23 de outubro de 2021. A atração é de realização da Amap – Associação dos Fabricantes de Móveis e Artefatos de Madeira da Paraíba e do Sebrae-PB – Serviço de Apoio às Pequenas e Microempresas.

Atentos às mudanças e necessidades dos novos tempos, neste ano o congresso visa trazer uma perspectiva única para a transformação do mercado, unindo capacitação e motivação. “Focamos nosso olhar nos profissionais que transformam talentos em movimento, movimento em negócios e negócios em conexão entre a comunidade, para que, juntos, possamos ir além”, ressalta a organização do CONEMOV. 

Para isso, estão programados dois dias de muito compartilhamento de experiências e conhecimento com palestras virtuais sobre assuntos amplos e liderados por figuras de relevância para o setor moveleiro nacional. “Novo morar”, inovação, tecnologia, sustentabilidade, novos modelos de negócios e gestão do tempo são apenas algumas das temáticas em pauta. 

“A pandemia mudou a forma como nos relacionamos com as pessoas e transformou nossas casas. Dessa forma, como profissionais do setor precisamos nos adaptar e ter ideias simples e eficientes que atendam às necessidades do cliente e faça o negócio crescer”, pontuam os organizadores. “Por isso convidamos você do ramo moveleiro a descobrir nosso time de palestrantes que dispõem de diversos conteúdos e dicas valiosas para quem quer aprender mais sobre o uso das tecnologias no mercado do mobiliário para  obter sucesso na carreira e nos negócios.”

Entre os palestrantes de 2021 destacam-se: Celso Theisen, vice-presidente do Grupo K1; Artur Coimbra, mestre em Direito e especialista em gestão empresarial; Maristela Cusin Longhi, presidente da ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário; Giovanni Cechin, presidente da Affemaq – Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis; além de Alberto Marinho, especialista em vendas, gestão comercial e marketing estratégico, entre tantos outros.

 

Conheça a programação completa em: https://www.instagram.com/conemovbr.

As inscrições para o Congresso Moveleiro do Nordeste, que neste ano ocorre de forma virtual por meio do YouTube, estão abertas com preços acessíveis. Facilitando, assim, com que profissionais e empresários do ramo moveleiro de qualquer lugar do Brasil e do mundo possam ter acesso à programação de palestras. 

 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO 3º CONEMOV – CONGRESSO MOVELEIRO DO NORDESTE

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!
Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL

Assessoria de Imprensa: Thaís Laurindo | press@abimovel.com | +55 14 99857-0108