Diretora-executiva da ABIMÓVEL recebe ‘Comenda da Ordem do Rio Branco’

13/12/2022

A direção da ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) comunica e parabeniza, com orgulho e admiração, a atribuição da “Comenda da Ordem do Rio Branco” à Cândida Cervieri, diretora-executiva da entidade, em reconhecimento à sua atuação internacional junto à ABIMÓVEL, ao setor moveleiro e à indústria brasileira.

Honraria diplomática concedida pela Presidência da República e pelo Ministério das Relações Exteriores a pessoas físicas, jurídicas, corporações militares, diplomáticas ou instituições civis nacionais ou estrangeiras que se sobressaiam por méritos excepcionais e/ou pelos serviços prestados ao País, Cândida foi admitida no Quadro Suplementar da Ordem de Rio Branco, sob o grau de oficial. 

Uma grande honra para todos nós da ABIMÓVEL, incluindo nossa direção, equipe técnica, bem como instituições parceiras, associados, profissionais e empresários, que compartilhamos e atuamos em unidade para o desenvolvimento de reconhecido trabalho, que vem resultando no amadurecimento e na internacionalização de nossas indústrias, criando-se oportunidades cada vez mais latentes de expansão, do aumento da produtividade e da competitividade, bem como da geração de negócios em nosso setor e de empregos em nosso País. 

A cerimônia de condecoração da honraria ocorreu na última quarta-feira, 07 de dezembro de 2022,  no Palácio do Itamaraty, em Brasília (DF). 

Desejamos à nossa diretora-executiva e amiga, Cândida Cervieri, ainda mais sucesso, com a continuidade desta atuação sólida e colaborativa. Que o setor moveleiro siga unido em força, esforço, comprometimento, criatividade, trabalho e proposição!

 

WhatsApp Image 2022-12-12 at 10.57.45

 

WhatsApp Image 2022-12-12 at 10.57.46

 

DIREÇÃO DA ABIMÓVEL