EDIÇÃO 100% DIGITAL DO INSPIRAMAIS REALIZA LIVE DE LANÇAMENTO NO DIA 29/06

24/06/2020

O Inspiramais - único salão de design e inovação de materiais para moda da América Latina - chega em mais uma edição. Desta vez 100% digital!


Dia 29/06 (próxima segunda-feira), às 14h, no Youtube, o INSPIRAMAIS realiza uma LIVE DE LANÇAMENTO DO INSPIRAMAIS. Na ocasião um painel com os realizadores apresentará a novidade ao mercado, mostrando quais são as oportunidades de negócios e a aceleração da economia na indústria da moda.


Para participar é só se inscrever AQUI

O evento se adapta às mudanças na forma de se conectar com as pessoas, e sua edição totalmente digital acontecerá entre os dias 25 a 27 de agosto, em uma plataforma online. Entre suas principais atrações estão showrooms e estandes virtuais, projetos inovadores, vitrines interativas, salas virtuais para reuniões e encontros com personalidades do mercado.


Há mais de 10 anos, o INSPIRAMAIS é referência para os segmentos da moda no Brasil, América Latina e países da Europa, recebendo os principais players mundiais e empresários dos segmentos como calçadista, confecção, bijuterias e moveleiro, além de estilistas, designers e formadores de opinião. O salão apresenta novidades em design, tecnologia e inovação, cartela de cores, referências e antecipando os movimentos de consumo mundial.

 

Painelistas convidados:

Fernando Pimentel, Presidente Executivo da Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção

Ilse Guimarães, Superintendente da Assintecal - Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos

Cândida Cervieri, Diretora Executiva da Abimóvel - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário

José Fernando Bello, Presidente Executivo do CICB - Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil

Walter Rodrigues, Coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais

Mediador: Rafael Weber, CEO da W/África, Fundador da África Seguros e Business Partner da StartSe,

SERVIÇO
LIVE DE LANÇAMENTO DO INSPIRAMAIS
DATA: 29/06/2020, às 14h
LOCAL: YOUTUBE INSPIRAMAIS OFICIAL
INSCRIÇÕES: AQUI