Empresa brasileira recebe prêmio de melhor estande na HD Américas

16/10/2013

 

Saccaro tem seus produtos presentes em empreendimentos hoteleiros em diversos países

 

A fabricante de móveis Saccaro, uma das empresas brasileiras presentes à HD Américas, uma das maiores feiras de design mundo e realizada no final do mês de setembro em Miami, na Flórida, recebeu o prêmio de melhor estande da mostra na categoria “Grande Display”. O foco do evento é o público corporativo de alto padrão, em especial os hotéis 5 estrelas e os hotéis boutique.


Gustavo Luiz Scola, gerente de exportação da Saccaro, comentou que a premiação contribuiu para dar uma maior visibilidade à empresa. “Em nossa terceira participação nesse evento em que recebemos a visita de um público extremamente segmentado, qualificado e com poder de decisão em suas organizações, essa conquista foi muito importante para nós”, disse, acrescentando que a HD Americas permitiu uma maior aproximação com o grupo hoteleiro canadense Four Seasons, que tem empreendimentos planejados para a região da América Latina.


Os móveis da Saccaro estão presentes em empreendimentos em Anguila, Caribe, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Granada, Grécia, Guatemala, México, Panamá, Peru, Portugal, Suriname, Uruguai e Venezuela.


A participação brasileira na HD Américas 2013 se deu através do Projeto Brazilian Furniture, que tem por objetivo promover as exportações brasileiras de móveis, e é desenvolvido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).