Fique por dentro de todas as novidades do Salone del Mobile.Milano 2023

13/02/2023

Apresentando oficialmente as novidades da 61ª edição do Salone del Mobile.Milano, a organização do evento realiza nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, sua aguardada coletiva de imprensa. Abraçando a temática da inclusividade, que deverá permear todas as ações do evento neste ano, a coletiva contará com transmissão ao vivo às 11h horário local (07h horário de Brasília), com retransmissão às 13h de Brasília. 

A conferência anunciará uma série de mudanças, tanto na estrutura do Salone quanto da exposição bienal de iluminação, a Euroluce, que apresentará um formato de exposição completamente novo e original. Ressaltando também as novidades de todos os demais “universos” que compõem a feira, incluindo também a Exposição Internacional de Acessórios de Mobiliário, a Workplace 3.0, o S.Project e o SaloneSatellite. Cada um com suas próprias particularidades. 

Uma notícia recém-anunciada e que deverá ser destacada durante a coletiva é o fato de que pela primeira vez, os estandes estarão dispostos em um único nível, ou seja, apenas no piso térreo, o que significa que não haverá expositores nos pavilhões superiores do recinto da feira. Segundo a organização, isso facilita o acesso e a circulação de todos os visitantes. 

Ocorrendo entre os dias 18 e 23 de abril de 2023, o Salone del Mobile (também conhecido como iSaloni e Salão do Móvel de Milão) é um evento altamente esperado na indústria de móveis, decoração e design de interiores, atraindo expositores, compradores e visitantes de todo o mundo. O evento fornece uma plataforma para as principais marcas apresentarem seus últimos designs, materiais e tecnologias, bem como fazerem network com os principais players da indústria.

Dezenas de empresas brasileiras já se preparam para expor no evento, bem como para participarem da Semana de Design de Milão 2023, por meio de ações organizadas pelo Projeto Setorial Brazilian Furniture, organizado pela ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) e pela ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento). Mais novidades em breve!

Para participar da coletiva de imprensa, registre-se clicando aqui.