ForMobile Digital ocorre na próxima semana

30/07/2021

Prezando pela segurança de expositores e visitantes ao mesmo tempo em que encontrando soluções para manter a visibilidade, engajamento e networking típicos das grandes feiras de negócios, a ForMóbile 2021 – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira ocorre de maneira 100% digital na próxima semana (02 a 05 de agosto). 

Realizada em uma plataforma virtual desenvolvida com exclusividade para a feira, a ForMóbile Xperience, o evento reúne dezenas de fornecedores de matérias-primas e insumos da cadeia produtiva de madeira e móvel, além de uma grade paralela de apresentações, debates e mesas redondas organizadas com profissionais e influenciadores do mercado de arquitetura, interiores e mobiliário. 

“Embora haja uma grande vontade de regressar à interação pessoal, o formato digital passou a ser prioritário na promoção de sinergias e realização de negócios neste momento”, explica Tatiano Segalin, gerente da ForMóbile. “Mergulhamos nessa transformação e investimos para oferecer uma melhor experiência, com ainda mais interatividade.”

Por meio da ForMóbile Xperience, o visitante terá acesso aos estandes virtuais das empresas, com informações de mercado, lançamentos em produtos e serviços, salas de bate-papo, vídeo-chamadas instantâneas, além de contarem com ferramenta de agendamento de reuniões, área de networking, enquetes, marketplace, grupos de discussão e um sistema de notificações de palestras. 

Com acesso gratuito mediante cadastro na plataforma, a programação completa do evento digital de 2021 pode ser conferida aqui: clique para ver a programação e se cadastrar. Todas as abordagens visam atender arquitetos, designers de produtos, fabricantes de móveis em série, marceneiros, revendas e empresas madeireiras.

Formato híbrido é aposta para ForMóbile 2022

A última edição física da ForMóbile, realizada em 2018, reuniu mais de 59 mil visitantes. A organização do evento confia que o avanço do processo de vacinação, bem como a adoção de novos protocolos internacionais de segurança para eventos presenciais (Informa All Secure) contribuirão para a realização de uma edição híbrida (evento físico com ações digitais) em 2022. 

“Será uma evolução natural do nosso segmento, misturando experiências presenciais com uma programação online. Seguramente teremos condições de aumentar as oportunidades de exposição das marcas, combinando públicos e construindo uma comunidade capaz de gerar negócios 365 dias no ano”, diz Segalin. Ele acrescenta: “Tudo isso de maneira segura e da forma mais conveniente para todos”.

A data da ForMóbile 2022 já está reservada: 5 a 8 de julho, no São Paulo Expo, na capital paulista.

 

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!
Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL

Imprensa: press@abimovel.com