ForMóbile ocorre na semana que vem com programação de palestras

27/06/2022

Reconhecido ponto de encontro da indústria moveleira, a ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, se aproxima e, com ela, os principais debates envolvendo o mercado nacional e internacional do setor. 

Em sua nona edição, o evento, que ocorre de 05 a 08 de julho de 2022, no Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo (SP), traz uma programação exclusiva de conteúdo para toda a cadeia produtiva do segmento.

Além da exposição de produtos e soluções de alguns dos maiores fornecedores de acessórios e componentes, máquinas e equipamentos, ferragens, matérias-primas e insumos para a indústria moveleira, nos quatro dias de realização da feira, a ForMóbile oferece também um palco especial para os visitantes, no qual poderão conhecer e experimentar novidades, tendências e inovações do setor moveleiro por meio de palestras e apresentações inéditas com os principais nomes do mercado.

Entre elas, está a palestra “O mobiliário brasileiro no contexto global da indústria de móveis”, com membros da ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário. A apresentação ocorre no dia 08 de junho às 14 horas.

Mais detalhes da programação clicando aqui.

Para garantir o acesso tanto às palestras como aos estandes e demais eventos paralelos, basta fazer o credenciamento antecipado, de maneira online e gratuita, clicando aqui.

 

9ª ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira

Data: De 5 a 8 de Julho de 2022

Horários: Das 10 às 19 horasLocal: São Paulo Expo – Exhibition & Convention Center