IMM Cologne está de volta com a indústria brasileira marcando presença

06/06/2023

De volta para a Europa, o Projeto Setorial Brazilian Furniture estará a partir deste domingo na Alemanha! Com apoio da ABIMÓVEL (Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário) e da ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), dezenas de indústrias brasileiras participam da IMM Cologne, uma das mais tradicionais feiras do calendário moveleiro mundial, que volta a ser realizada após um hiato de dois anos devido à pandemia de COVID-19. Neste ano, o evento ocorre de 04 a 07 de junho, na cidade de Colônia. 

Após alcançar resultados surpreendentes de público e negócios em grandes eventos internacionais como a Expo Mueble, no México (veja aqui os resultados), o Salone del Mobile.Milano, na Itália (overview aqui) e, mais recentemente, na ICFF, que ocorreu nos Estados Unidos (confira neste link: “Indústria brasileira alcança mais de US$ 106 milhões em negócios nos EUA”), as expectativas para as ações na Alemanha são mais uma vez positivas. 

Ao todo, 27 indústrias brasileiras fazem parte da Missão Comercial Alemanha. Dessa forma, participando de rodadas de negócios planejadas de maneira direcionada pela equipe do Projeto Brazilian Furniture, conectando de forma direta empresários brasileiros e compradores qualificados de mercados-alvo da indústria brasileira de móveis, em especial do continente europeu.