Inscrições para a Femur 2022 já estão abertas

17/12/2021

Estamos no último mês de 2021 e, no horizonte, já dá pra ver a chegada de 2022, com a realização da Femur – feira de Móveis de Minas Gerais, entre 24 a 27 de janeiro.


O primeiro passo é fazer o cadastramento online para participação. Acessando este link é possível preencher o formulário e garantir sua vaga no evento. Para se cadastrar tenha em mãos documentos básicos como RG e CPF, além do nome e CNPJ da empresa que vai ser representada.

A Femur 2022 promete apresentar ao público, empresários e lojistas, as maiores novidades que foram desenvolvidas pelo polo moveleiro de Ubá durante os dois anos de isolamento e distanciamento. Desde sua última edição, em 2020, empresas da região vem trabalhando duro para entregar a quem visitar a feira inovações em questões tecnológicas, ambientais, experiência do usuário e durabilidade dos produtos.

É esperado um aumento de quase 20% no público para esse ano, que pode chegar a 15 mil nos quatro dias de realização da feira. Também já estão confirmados mais de 80 expositores, com a presença de empresas vindas das 22 cidades que compõem o polo moveleiro de Ubá.“Tudo está sendo preparado para receber com segurança quem vier prestigiar o evento e, por isso, é necessário que visitantes comprovem que estão imunizados contra o vírus da Covid-19. Para entrar no evento será cobrada a comprovação de vacinação ou exames RT-PCR atestando que a pessoa não está contaminada. Por isso, em sua programação, tire um tempo para preparar essa documentação, que pode ser conferida com mais detalhes no site da Femur”, ressalta comunicado divulgado pela organização do evento.