Inscrições para o PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS ONLINE vão até 16 de dezembro

15/12/2021

As inscrições para o próximo PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS ONLINE vão até amanhã, 16 de dezembro. A última edição, realizada em julho deste ano, também em formato digital, reuniu cerca de 53 empresas brasileiras e 30 compradores internacionais oriundos de 16 diferentes mercados-alvos do Projeto Brazilian Furniture. Ao todo, foram realizadas cerca de 460 reuniões durante três dias de rodadas, resultando em mais de R$ 32 milhões movimentados a partir do evento. E a expectativa continua positiva para a próxima edição, que ocorre entre 15 e 17 de fevereiro de 2022. 

Iniciativa da ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações, em parceria com a organização de importantes eventos e entidades inseridas na cadeia madeira e móvel, o PROJETO COMPRADOR foca no fomento aos negócios e na promoção das exportações com vista ao constante desenvolvimento da indústria moveleira do Brasil.

O formato digital possibilita que empresários brasileiros continuem ampliando seu leque de compradores e contatos internacionais, aprimorando a exportação e fazendo negócios em escala global com segurança, praticidade e em um ambiente de negócios qualificado. Na última edição, aliás, 80% das rodadas de negócios foram efetuadas com novos contatos, alcançando 100% de satisfação por parte dos participantes.

A próxima edição do PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS é realizada em parceria com a direção do INSPIRAMAIS e da ASSINTECAL. O evento online ocorre entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2022, e as inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de dezembro de 2021. 

Para saber mais sobre o PROJETO COMPRADOR e como participar das ações de incremento à exportação direcionadas à cadeia madeira e móvel, visite o site do Brazilian Furniture (www.brazilianfurniture.org.br) ou envie um e-mail para comercial@abimovel.com.

 

 

 

 

 

 

 

LINK PARA O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://4et.us/PCInspiramais22

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!
Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL

Imprensa: press@abimovel.com