INSPIRAMAIS foca em gestão e sustentabilidade

13/06/2022

A preparação para a 26ª edição do INSPIRAMAIS, salão que apresentará mais de mil materiais divididos em componentes e insumos para móveis, calçados, bijuterias e confecções, está a todo vapor. Para o evento, que ocorre nos dias 19 e 20 de julho, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), são esperados sete mil visitantes.  

A superintendente da Assintecal, Silvana Dilly, destaca que, além da geração de negócios, o evento trará uma extensa programação de conteúdos, contemplando aspectos de Gestão e Sustentabilidade. 

Segundo ela, a programação contemplará aspectos da sustentabilidade não somente no produto, mas em todos os processos produtivos, levando em consideração os pilares ambiental, econômico, social e cultural. 

A realização do salão é da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), em conjunto com o Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (ABIMÓVEL) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil). A realização é do programa By Brasil Components, Machinery and Chemicals e a parceria do Sebrae Nacional. 

Onde? Centro de Eventos da FIERGS – Av. Assis Brasil, 8787, Porto Alegre/RS

Quando? 19 e 20 de julho de 2022

Mais informações: inspiramais.com.br