INSPIRAMAIS: PROJETO IMAGEM ABRE INSCRIÇÕES PARA JORNALISTAS INTERNACIONAIS

24/07/2020

Em formato digital INSPIRAMAIS recebe imprensa internacional e apresenta formato digital

Com inscrições abertas, a imprensa internacional já pode participar do INSPIRAMAIS – Salão de Design e Inovações de Materiais para Moda, único na América Latina, e marco na história dos projetos de construção de identidade de design e metodologia para as empresas mundiais.

Em sua edição inédita no formato digital, o INSPIRAMAIS acontece de 25 a 27 de agosto, como um dos principais encontros de moda e negócios de moda de toda as Américas - abrangendo setores da moda como calçadista, confecção, moveleiro, automotivo, passando por acessórios, bijuterias até o PET. A partir do tema Free Spirit os conectados ao INSPIRAMAIS irão ter acesso a diversos projetos, como o Conexão Inspiramais, Preview do Couro, Projeto + Estampa, 

O projeto Imagem receberá jornalistas de toda a América Latina, Estados Unidos, Ásia, África e Europa em uma ação promovida pelo By Brasil Components, Machinery and Chemicals - ação de incentivo às exportações executada pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A ideia é promover e apresentar a moda brasileira para imprensa internacional, que há mais de 10 anos recebe os jornalistas internacionais de veículos renomados no segmento para cobrir o evento. Desta vez as inscrições estão abertas para a imprensa do mundo todo poder conferir o Salão Inspiramais dentro do modelo virtual. 

Em sua última edição, o Inspiramais registrou mais de 700 inserções , gerando mais de R4 1 milhão em mídia espontânea, o demonstra a abrangência do Salão, tanto no âmbito nacional quanto internacional.

 

100% digital – experiência para marcar o mercado da moda e inovação tecnológica

Imagine entrar em um Salão de design e inovação de materiais para moda e participar de um tour para conhecer as referências mundiais, conhecer centenas de lançamentos em inovação, tecnologia, sustentabilidade e design, ter acesso a projetos inovadores, agendar rodadas de negócios nacionais e internacionais, além de palestras, contato com diversas empresas e receber informações que transformam suas decisões para ser mais assertivo no mercado de consumo.

 

Todo o setor unido para desenvolver o melhor da moda brasileira

O INSPIRAMAIS conta com a promoção da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (ASSINTECAL), da Associação Brasileira de Indústria Têxtil e Confecção (ABIT), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB), Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), apoio de algumas das principais entidades setoriais do país, como ABEST, ABIACAV, Abicalçados, In-Mod, IBGM, Instituto By Brasil (IBB), ABVTEX, Francal, Ápice, Guia Jeans Wear. Ainda tem o patrocínio da Cipatex, Altero, Bertex, York, Sprint Têxtil, Caimi&Liaison, Brisa; Intexco, Aunde Brasil, Advance Têxtil, Cofrag, Endutex, Colorgraf, Componarte, Branyl, Suntex, Top Shoes Brasil, Soares e Pellenali.

 

Serviço

INSPIRAMAIS – ABERTA INSCRIÇÃO PARA IMPRENSA INTERNACIONAL

www.inspiramais.com

Data:25,26 e 27 de agosto de 2020

Inscrição para imprensa: link