Lounge e área institucional da ABIMÓVEL no INSPIRAMAIS são ambientados por marcas brasileiras

25/01/2022

Começa hoje a 25ª edição do INSPIRAMAIS, salão que reúne soluções em design para a indústria de móveis, calçados, artefatos, confecção e bijuterias de cerca de 150 expositores nacionais, incluindo curtumes. O evento, que ocorre nos dias 25 e 26 de janeiro de 2022, é realizado pela primeira vez em Porto Alegre (RS). A estimativa é de uma visitação de aproximadamente sete mil profissionais, com mais de 50 importadores de dez países já confirmados.

A ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário apoia a realização do evento desde 2018, participando e promovendo tanto ações físicas como digitais durante as edições. Neste ano, a entidade conta com um lounge exclusivo, um espaço para atender a imprensa internacional e uma área para rodadas de negócios com foco na aproximação da cadeia moveleira nacional, por meio do PROJETO FORNECEDOR — a gente falou mais sobre o assunto no nosso artigo de ontem, clique para ler. 

Para deixar os espaços da ABIMÓVEL mais aconchegantes e funcionais para receber parceiros e compradores, além de promover a originalidade, qualidade, os materiais e a sustentabilidade da indústria e do design de móveis brasileiro, a ABIMÓVEL conta com o apoio de empresas associadas para ambientar o lounge,  a área de rodadas de negócios da entidade e o espaço da imprensa internacional. Entre elas estão as marcas Breton, Uultis, Saccaro, Tidelli, Sier e Tramontina Belém.

Complementam a decoração, ainda, peças de empresas associadas à ABILUX – Associação Brasileira da Indústria de Iluminação e ao CICB – Centro das Indústrias de Curtume do Brasil. 

Conheça algumas das peças que ambientam o lounge e a área institucional da ABIMÓVEL no 25º INSPIRAMAIS:

 

Linha Talipot Studio Diedro by Jayme Bernardo para Saccaro

 

Banco Flynt por Breton

 

Mesa de jantar Movement Slim por Sier Móveis

 

Cadeira Gadan por Sier Móveis

 

Mesa Pin por Uultis

 

Poltrona Lou por Uultis

 

 

Sofá Oslo por Tidelli

 

Poltrona Vera Cruz por Tidelli

 

Linha Verona por Tramontina Belém

 

Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL

Imprensa: press@abimovel.com