Missão Prospectiva ao Panamá

20/09/2015

A Missão Prospectiva ao Mercado do Panamá, realizada entre 14 a 18 de setembro, destaca-se como uma ação integrante do Projeto Brazilian Furniture que teve como objetivo, identificar potenciais compradores e com isto, preparar o Projeto Vendedor Panamá, a ser realizado em novembro.


O mercado panamenho, assim como os demais países da América Central, apresenta-se como mercados estratégicos para a exportação moveleira brasileira naquele país e região, com o intuito de ser melhor trabalhados. Nas reuniões realizadas, identificou-se que o Panamá, por não possuir uma produção nacional representativa, têm importado móveis em grande quantidade dos países asiáticos e dos EUA. Também foi possível observar que as redes e lojas estão barganhando produtos a preços competitivos, com agregação de design e qualidade nos detalhes.


Observando as oportunidades do mercado panamenho e região, o Brazilian Furniture realizará o Projeto Vendedor no referido país, em novembro deste ano, em data a ser confirmada.