Modalle é premiada como o melhor estande de móveis outdoor da ICFF 2022, em Nova York

24/05/2022

Maior evento no segmento de móveis contemporâneos da América do Norte, ao oferecer uma ampla gama de opções de mobiliário e decoração para ambientes residenciais, corporativos e de hospitalidade, a ICFF – The International Contemporary Furniture Fair ocorreu de 15 a 17 de maio de 2022, junto à WantedDesign Manhattan, em Nova York, nos Estados Unidos, contando com centenas de expositores de diversos países, incluindo o Brasil. 

Por meio do Projeto Brazilian Furniture, sete marcas brasileiras estiveram expondo na feira, levando a originalidade do design com a sustentabilidade e qualidade da indústria brasileira, sexta maior produtora de móveis no mundo, para esta grande vitrine. Entre essas importantes empresas esteve a Modalle, fabricante de móveis exclusivos, assinados e feitos à mão.

A marca foi reconhecida pela Associação Internacional de Móveis e Design, IFDA, como a empresa com o melhor estande na categoria “outdoor furniture” da ICFF 2022. Mais uma grande honra para a indústria e o design brasileiro, que vêm acumulando premiações internacionais nos últimos anos. 

Além do melhor estande na categoria outdoor, a Poltrona Farm, assinada por Ibanez Razzera para a Modalle, também foi escolhida como a melhor da exposição. 

Reconhecimentos que confirmam o potencial produtivo e criativo brasileiro, com ações como o Brasil Design + Indústria, programa de design integrado à indústria que compõe o escopo do Brazilian Furniture, colaborando para colocar o móvel brasileiro em cada vez mais sintonia com o mercado internacional.