Motiva Móveis conquista Prêmio Excelência MOVERGS

09/08/2013

 

 


Vencedora da categoria Mercado Externo, empresa é destaque no setor moveleiro gaúcho


A Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul anunciou durante o XXIII Congresso MOVERGS, realizado na cidade de Bento Gonçalves no início do mês de julho, os vencedores da 11ª edição do Prêmio Excelência (PEM). Sua proposta é prestigiar as empresas que contribuem para o desenvolvimento da cadeia produtiva de madeira e móveis.


Entre elas está a Motiva Móveis, vencedora na categoria Mercado Externo (Micro e Pequena). A companhia iniciou sua trajetória de sucesso nesse segmento em 1987 fabricando móveis residenciais de metal. Passados 26 anos, ela consolidou sua presença para além das fronteiras nacionais comercializando no Paraguai, Uruguai e Panamá sua linha de cadeiras e de móveis para escritório e para escolas.


“Há mais de dez anos o PEM presta um justo e merecido reconhecimento a todos aqueles que fazem a diferença no meio moveleiro, destacando empresas e empresários que são símbolos do comprometimento, do talento e da determinação que alicerçam nossas expectativas de construir um futuro ainda mais próspero”, destaca Ivo Cansan, presidente da MOVERGS.


Outras cinco companhias também foram premiadas: na categoria Mercado Interno, Jaeli (Micro e Pequena), Multimóveis (Média) e Telasul (Grande). Na categoria Mercado Externo, Doripel (Média) e Bertolini (Grande).