Movelpar Show começa hoje: PROJETO COMPRADOR HÍBRIDO é uma das atrações na programação

16/05/2022

Começa hoje, no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas (PR), a edição especial da Movelpar Show 2022. Após dois anos sem a realização do evento físico devido às restrições impostas para o combate à pandemia de Coronavírus no Brasil, a feira, que é referência no maior polo moveleiro do estado do Paraná, retoma suas atividades, entre 16 e 19 de maio, sob a organização da Yes Show e com um novo formato de exposição.

Diferente do padrão tradicional de estandes, as empresas expõem seus produtos em espaços abertos identificados por tótens. Segundo os organizadores, além de mais econômico, o novo formato proporciona maior interatividade com os visitantes. 

Mais de 142 expositores estão confirmados, apresentando um leque de aproximadamente cinco mil produtos para compradores de dentro e fora do Brasil.

Por falar nisso, uma das principais atrações na programação da feira é a realização do PROJETO COMPRADOR MOVELPAR. Após edições virtuais com ótimos resultados, o projeto volta também ao formato físico, mas, dessa vez, unindo o melhor dos dois mundos e ampliando as possibilidades de negócios, ao ser realizado de forma híbrida. Ao todo, 62 empresas já estão confirmadas nesta edição.

Acompanhando o calendário da Movelpar Show, as reuniões presenciais ocorrem nos dias 18 e 19 de maio de 2022, no Expoara, com a presença de 15 compradores internacionais. A abertura oficial da ação será realizada no dia 18 com a presença do presidente da ABIMÓVEL, Irineu Munhoz, e o presidente da ApexBrasil, Augusto Souto Pestana.

Já as rodadas online ocorrerão em plataforma digital nos dias 23 e 24 de maio. Desta vez, com 35 compradores internacionais.

Entre os compradores, estão empresas oriundas da Argentina, Bolívia, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Marrocos, Panamá, Reino Unido, Turquia e Uruguai.

 

PROJETO COMPRADOR

O Projeto Comprador Híbrido Movelpar é uma ação do Projeto Brazilian Furniture, iniciativa promovida pela ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e pela ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, possibilitando a interação e o relacionamento entre as indústrias brasileiras de móveis e compradores internacionais, por meio de processo de matchmaking e reuniões direcionadas, promovendo a geração de negócios e as exportações das indústrias associadas ao projeto.

 

PROJETO SETORIAL BRAZILIAN FURNITURE

O Projeto Setorial Brazilian Furniture é uma iniciativa da ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da ApexBrasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, que tem por objetivo incrementar a participação da indústria brasileira no mercado internacional por meio de um conjunto de ações estratégicas tendo como base os pilares da sustentabilidade, competitividade e do design integrado à indústria, voltados para o mercado global.

O projeto conta com a participação de mais de uma centena de empresas que possuem acesso a informações de Inteligência Comercial e Competitiva, Feiras e Missões Internacionais, Projetos Comprador e Vendedor, Projeto Imagem, Programa de Design Integrado à Indústria, entre outras inúmeras atividades no exterior.

– Promoção de Exportações e Investimentos

– Acesso exclusivo a informações e dados de Inteligência Comercial

– Agrega valor ao seu negócio

Saiba mais sobre o projeto e como fazer parte de nossas ações em brazilianfurniture.org.br.

 

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!
Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL

Assessoria de Imprensa: press@abimovel.com

 

WhatsApp Image 2022-05-16 at 11.39.19

 

WhatsApp Image 2022-05-16 at 11.39.18

 

WhatsApp Image 2022-05-16 at 11.39.21

 

WhatsApp Image 2022-05-16 at 11.39.19 (1)