NOTA OFICIAL: MOSTRAS DA CASACOR 2020 SÃO ADIADAS

19/03/2020

A CASACOR se une à mobilização internacional para contenção da COVID-19. Novas datas serão anunciadas em breve.

Desde o início das notícias sobre a pandemia da COVID-19 , a CASACOR tem acompanhado de perto e pautado suas ações, amparada nas diretrizes dos órgãos oficiais de saúde, a fim de preservar toda a sua ampla cadeia de relacionamentos.

CASACOR se une à mobilização das comunidades nacionais e internacionais para prevenção e erradicação das transmissões da doença. E comunica o adiamento de todas as mostras, que ocorreriam no primeiro semestre de 2020, para garantir a saúde e o bem estar de todos os envolvidos no processo de criação e construção dos ambientes no Brasil e no exterior.

CASACOR São Paulo, principal edição do evento, que aconteceria entre 02 de junho e 02 de agosto, será adiada. A nova data será comunicada oportunamente.

A equipe CASACOR permanece atenta ao desenvolvimento de todos os cenários e estará atualizando constantemente nossa comunidade de parceiros, incluindo a divulgação das datas de obras e de abertura das mostras em suas franquias no Brasil e no exterior.

Vamos enfrentar juntos mais essa adversidade, nos recolhendo para evitarmos o contágio, trabalhando de maneira coordenada e seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

Fonte: CASACOR