Oitava edição do Salão de Gramado é adiada para junho de 2022

13/04/2021

Apesar do adiamento do evento físico, as rodadas do PROJETO COMPRADOR On-line seguem programadas para este ano

Agendado para ocorrer no próximo mês de junho, a 8ª edição do Salão de Gramado teve de ser adiada mais uma vez. Realizado todos os anos na cidade gaúcha, o evento já havia sido postergado no último ano devido ao agravamento da pandemia no País. Com o cenário ainda delicado em relação à disseminação da Covid-19, a organização da feira anunciou uma nova data: 14 a 17 de junho de 2022.

A medida, segundo a direção do Salão de Gramado, visa tanto evitar o alastramento da doença no inverno rigoroso da Serra Gaúcha quanto garantir a melhor experiência possível para seus participantes (expositores e visitantes). Afinal, as etapas de pré-evento, essenciais para a realização de uma feira de tal porte, já estavam comprometidas devido à necessidade de estreitamento de determinadas restrições sociais neste momento.

Internacionalmente reconhecido como uma referência na exposição de móveis, design e alta decoração na América Latina, organizadores, expositores e entidades parceiras seguem confiantes na retomada dos eventos físicos e em uma edição ainda mais especial no próximo ano. Mais informações em: salaodegramado.com.br.

 

Projeto Comprador Salão de Gramado ocorrerá em 2021                

Apesar do adiamento do evento físico para 2022, o Projeto Comprador Salão de Gramado, realizado em parceria com a ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoções de Exportações e Investimentos, por meio do Projeto Setorial Brazilian Furniture, continuará ocorrendo neste ano, em uma plataforma digital. Possibilitando, assim, a interação entre as indústrias expositoras e compradores internacionais a partir de rodadas de negócios virtuais. Mais informações em breve.

 

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!
Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário - ABIMÓVEL

Assessoria de Imprensa: Thaís Laurindo | press@abimovel.com | +55 14 99857-0108