Parceria ABIMÓVEL & Sebrae: lançamento do PDCIMob ocorre esta semana

01/08/2022

Ocorre no dia 03 de agosto de 2022, quarta-feira, às 18h, a LIVE DE LANÇAMENTO do Projeto de Desenvolvimento, Competitividade e Integração da Indústria do Mobiliário, o PDCIMob.

Tal projeto faz parte dos esforços conjugados da ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e do SEBRAE NACIONAL – Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, que firmaram, no início deste ano, Convênio de Cooperação Técnica e Financeira para o desenvolvimento da competitividade, produtividade e integração, de forma sustentável, de micro e pequenos negócios na cadeia de valor do setor mobiliário.

Pontos que devem ser alcançados por meio de ações estruturadas a partir dos seguintes eixos: inteligência setorial e digital, melhoria da competitividade e aproximação comercial. 

A parceria com a ABIMÓVEL, aliás, visa uma reaproximação do SEBRAE com o setor moveleiro, que conta com mais de 18,3 mil empresas, em sua maioria de pequeno porte; gerando cerca de 273,3 mil empregos diretos e indiretos no País. 

Participe deste importante momento para o setor moveleiro nacional!

Clique aqui para participar da live de lançamento do PDCIMOB

 

Sobre o PDCIMOB

O PDCIMOB – Projeto de Desenvolvimento, Competitividade e Integração da Indústria do Mobiliário, parceria entre a ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas conjuga esforços e recursos para o desenvolvimento da competitividade, da produtividade e da integração dos micro e pequenos negócios da cadeia de valor do setor mobiliário de forma sustentável.

 

Sobre a ABIMÓVEL

A ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário atua há mais de duas décadas na defesa, desenvolvimento e fortalecimento dos interesses do setor moveleiro e da indústria nacional. Como entidade representativa, a instituição promove uma agenda positiva, beneficiando cerca de 18,3 mil empresas, que geram mais de 273,3 mil empregos e vêm alcançando resultados surpreendentes em meio aos grandes desafios deste e do último ano.

 

Sobre o SEBRAE

Sebrae significa “Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas”, ou seja, tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo no Brasil auxiliando as pequenas empresas e os microempreendedores individuais, por meio da capacitação e da promoção do desenvolvimento econômico e da competitividade, estimulando o empreendedorismo no País.

 

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!

Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL
Assessoria de Imprensa: press@abimovel.com