Prêmio Top Móbile promove o reconhecimento de grandes marcas no setor moveleiro

08/07/2022

Ocorreu na noite de 06 de junho, a 17ª edição do Prêmio Top Móbile, em paralelo à ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira que vai até hoje (08), no São Paulo Expo, na capital paulista, sob o comando da Informa Markets.

Reconhecendo e premiando as marcas mais lembradas — top of mind — no setor moveleiro, o prêmio, que é uma iniciativa da Alternativa Editorial / Revista Móbile, reforça a relevância da cadeia do mobiliário na economia e na indústria nacional, oferecendo a possibilidade de reconhecimento para empresas em nosso setor, motivando gestores na geração de negócios por meio da otimização de serviços e atendimento, bem como da qualidade de seus produtos e valorização de sua marca. 

Nesta edição, foram consideradas 43 categorias, distribuídas nos segmentos “Fabricantes de Móveis” (21 categorias) e “Fornecedores da Indústria” (22 categorias), reunindo diversas das principais lideranças da cadeia moveleira e contando com o apoio da ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário, que, embora não participe da organização do prêmio e da escolha das indústrias, considera pertinente o reconhecimento, tratando-se de uma forma de valorizar as empresas, seus profissionais e o setor.

Convidado a discursar para os presentes durante a cerimônia de abertura do evento, o presidente da ABIMÓVEL, Irineu Munhoz, ressaltou que a entidade apoia todas as ações que visam fortalecer e valorizar a cadeia e as empresas que fazem do setor moveleiro uma referência na indústria e na economia nacional.

“Acreditamos que o Prêmio Top Móbile esteja em sintonia com a missão e valores da ABIMÓVEL, atuando na construção de uma indústria mais forte, moderna, integrada e reconhecida por seus resultados, especialmente num período em que nosso setor se mostrou uma referência na gestão da crise e dos negócios. Portanto, merece este reconhecimento!”, ressalta Munhoz, que ainda reforça a satisfação em poder estar reunido de forma presencial com tantos amigos e parceiros, após um longo período de restrições que impediram a realização de eventos físicos. 

Como entidade nacional representativa das indústrias do mobiliário e sendo o Brasil o 6º maior produtor de móveis do mundo, a 8ª cadeia que mais emprega, gerando mais de 270 mil postos de trabalhos diretos, com uma exportação de quase US$ 1 bilhão, a ABIMÓVEL entende ser de fundamental importância manter uma relação com os principais veículos de comunicação e eventos do nosso setor. Incentivando cada vez mais projetos e ações que colaborem com o desenvolvimento, profissionalização e modernização de nossas empresas.

Nossos parabéns a todos os indicados, juntos impulsionamos a indústria, a economia e o País!

 

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!

Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL
Imprensa: press@abimovel.com