PRESIDENTE DA ABIMÓVEL SE REUNIU COM O MINISTRO CHEFE DA CASA CIVIL E SECRETÁRIO ESPECIAL DO MINISTÉRIO DA ECONOMIA

26/08/2019

Presidente da ABIMÓVEL se reuniu com Ministro Chefe da Casa Civil e Secretário Especial do Ministério da Economia. Na pauta a inclusão do setor do mobiliário na SEMANA DO BRASIL – Black Friday

A Presidente da ABIMÓVEL, Maristela C. Longhi,  reuniu-se em Brasília nos últimos dias com o Ministro  Chefe da Casa Civil, Onix Lorenzoni, e o Secretário Especial do Ministério da Economia, Caio Megale, para tratar  de assuntos do setor e, em especial, da inclusão da indústria de móveis na campanha denominada “Semana do Brasil/ Black Friday”, que deverá ser lançada no próximo mês de setembro, no qual uma das medidas  para incentivar a economia seria a de isentar ou reduzir o ICMS – Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços e o IPI – Imposto sobre os Produtos Industrializados para setores ligados ao varejo.

A relação da ABIMÓVEL com os poderes executivo, legislativo e entidades parceiras vem sendo estreitada e fortalecida, através de uma pauta de trabalho focada tanto para o mercado interno como para o externo.