PROJETO BRAZILIAN FURNITURE É APRESENTADO AOS NÚCLEOS PEIEX

03/05/2018

A ABIMÓVEL, em parceria com a Apex-Brasil, realizou, no último dia 25 de abril, duas reuniões com os Núcleos do Projeto Extensão Industrial Exportadora - PEIEX de Londrina e Maringá, a fim de apresentar o Projeto Brazilian Furniture às empresas que têm como objetivo incrementar a atuação no mercado internacional. 

Na ocasião, o gestor do Projeto Brazilian Furniture na Apex-Brasil, Paulo Silva, aproveitou para apresentar aos presentes, a agência, os projetos, as ações e os resultados das empresas apoiadas pela entidade, no âmbito do comércio exterior, possibilitando uma visão mais completa dos serviços e oportunidades de negócios para as indústrias. 

Em seguida, Willian Casarim, gerente do Projeto Brazilian Furniture, expôs em detalhes o Projeto e os benefícios para a indústria do mobiliário, com base na estratégia de mercados e ações para fomentar as exportações do setor. Nesse sentido, os participantes receberam informações completas do Plano de Trabalho do Projeto, em relação as ações estruturantes (inteligência) e de mercado (geração de negócios: Feiras Internacionais, Projetos Compradores e Projetos Vendedores), até dezembro de 2018. 

O intuito dessa iniciativa é apoiar as empresas nas ações do Projeto Brazilian Furniture e, com isso, incrementar a atividade exportadora da indústria. Apresentar o PBF para os empresários e engajar ainda mais o setor com novos associados e parcerias que visem ao desenvolvimento e visibilidade do mobiliário nacional. 

 

AGENDA:

A próxima ação da ABIMÓVEL e da Apex-Brasil, com o PEIEX, ocorre em 06 de junho, em Chapecó.

 

Para mais informações sobre o PEIEX: CLIQUE E ACESSE