PROJETO COMPRADOR ONLINE - SALÃO DE GRAMADO

07/05/2021

PROJETO COMPRADOR SALÃO DE GRAMADO: rodadas de negócios online estão com inscrições abertas

A edição física do Salão de Gramado 2021 teve de ser adiada para o próximo ano, em virtude do momento delicado que ainda atravessamos em relação à pandemia de Coronavírus no Brasil. Uma boa notícia para o setor, porém, é que as rodadas de negócios do PROJETO COMPRADOR SALÃO DE GRAMADO seguem confirmadas, sendo realizadas nos dias 15, 16 e 17 de junho de 2021. E as inscrições já estão abertas!

Promovidas em parceria com a ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e a Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoções de Exportações e Investimentos, por meio do Projeto Setorial Brazilian Furniture, as rodadas de negócios ocorrem em uma plataforma digital, com toda a segurança necessária e o aporte internacionalmente reconhecido das entidades realizadoras. 

A seleção de compradores internacionais que participam do PROJETO COMPRADOR SALÃO DE GRAMADO, aliás, segue critérios referentes ao potencial de compra, estrutura de vendas, alinhamento de mercado e segmento de atuação das empresas. Indo ao encontro da demanda e necessidade das indústrias brasileiras do setor.  

 

Dessa forma, o evento digital oferece a possibilidade desses compradores terem acesso ao que há de mais exclusivo em matéria de tendências, materiais, tecnologia e inovação no mercado latino-americano, de forma totalmente remota e direcionada. Fomentando parcerias internacionais que deverão, inclusive, refletir na próxima edição física do Salão de Gramado em 2022. Leia mais sobre o assunto clicando aqui.

 

“Neste momento ainda tão difícil para promotores de feiras e eventos, bem como para as próprias empresas do setor, nos unimos à ABIMÓVEL na busca por soluções com foco tanto em manter a marca do Salão de Gramado viva e pulsante durante este período quanto viabilizar negócios estratégicos para nossos parceiros e expositores”, fala o diretor executivo da feira, Márcio Magnus. “O PROJETO COMPRADOR é o primeiro de outros eventos virtuais que deverão ser realizados ainda este ano pela organização do Salão de Gramado, reconhecendo a importância do digital e ampliando as possibilidades de negócios, bem como a disseminação do design integrado à indústria e a sustentabilidade produtiva brasileira ao redor do mundo.”

 

As inscrições para o PROJETO COMPRADOR SALÃO DE GRAMADO vão até o dia 15 de maio. Saiba como participar das ações e associe-se ao Brazilian Furniture pelo site brazilianfurniture.org.br, uma parceria da ABIMÓVEL e da APEX Brasil.

 

PROJETO COMPRADOR ONLINE - SALÃO DE GRAMADO

Inscrições: 07 a 15 de maio de 2021 (Clique Aqui)

Realização: 15 a 17 de junho de 2021

Mais informações: comercial@brazilianfurniture.org.br