SAVE THE DATE: Já estão abertas as inscrições para o Projeto Comprador MÓVEL BRASIL

24/03/2021

Possibilitando a interação entre as indústrias brasileiras de móveis e compradores internacionais por meio de rodadas de negócios virtuais, o Projeto Comprador MÓVEL BRASIL já está com data confirmada e inscrições abertas. Entre os dias 18 e 20 de maio de 2021, fabricantes de móveis poderão realizar negócios com 35 compradores oriundos de mercados-alvos do Projeto Setorial Brazilian Furniture, fruto da parceria da ABIMÓVEL - Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos para o fomento às exportações no setor moveleiro. 

Realizado em uma plataforma digital pensada para facilitar e promover parcerias qualificadas no âmbito internacional, o formato do evento contribui para a expansão das exportações mesmo em face às limitações impostas no período, que levaram a organização da Móvel Brasil a adiar a 13ª edição da feira, que ocorreria neste ano, para os dias 17 a 20 de maio de 2021. A boa notícia é que, com a realização do Projeto Comprador On-line, as empresas têm agora uma oportunidade de continuar fazendo negócios com a praticidade e a segurança necessárias.  

As inscrições para o Projeto Comprador, promovido pela ABIMÓVEL e Apex-Brasil com apoio do Sindusmobil - Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Bento do Sul (SC), responsável pela organização da Móvel Brasil, estão abertas até dia 05 de abril de 2021. 

Para os associados ao Brazilian Furniture, basta acessar o formulário de inscrição (link abaixo), preenchê-lo até o final e pressionar “enviar” para confirmar sua participação. Na sequência, você receberá um e-mail com uma cópia do seu registro. 

Caso sua empresa ainda não seja associada ao Brazilian Furniture e queira participar do Projeto Comprador MÓVEL BRASIL, preencha o formulário corretamente, selecionando a opção “não associado”, e uma equipe do projeto entrará em contato com a empresa interessada para demais esclarecimentos e finalização da inscrição. 

 

Link do formulário de inscrição: CLIQUE AQUI

 

Para mais informações, entre em contato por telefone ou e-mail:

11.3718-8711
comercial@brazilianfurniture.org.br

 

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!
Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário - ABIMÓVEL