SEMANA DE DESIGN DE MILÃO 2019

17/12/2018

A Apex-Brasil tem satisfação em convidá-lo(a) para participar do BE BRASIL MILÃO 2019, conjunto de ações de promoção de imagem e negócios que ocorrerá durante o FuoriSalone na Semana de Design de Milão, um dos principais eventos mundiais da indústria de design. 

O BE BRASIL é direcionado para empresas nacionais que utilizam o design como ferramenta competitiva, inseridas na cadeia de mobiliário e nas indústrias de iluminação, cerâmica, utensílios domésticos, rochas ornamentais, e artigos de decoração, além de empreendedores ligados a projetos inovadores.

A ação visa fomentar a realização de contatos comerciais, potenciais parcerias com  compradores internacionais e a captação de investimentos, além de promover a imagem brasileira no mercado internacional. 

Participe do BE BRASIL no FuoriSalone da Semana de Design de Milão 2019

Data: 08 a 14 de abril

Local: Palazzo della Permanente

Endereço: Via Fillippo Turati 34, 20121, Milão - Itália

 

CLIQUE E INSCREVA-SE

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

 

Confira a última edição do BE BRASIL na Semana de Design de Milão 2018.

 

Para você que não conhece a Semana de Design de Milão, ela é composta pelo iSaloni - Salão do Móvel de Milão, a principal vitrine global para a indústria de mobiliário e o FuoriSalone, uma infinidade de mostras e exposições paralelas espalhadas pela cidade. Conheça um pouco mais sobre a Semana de Design de Milão:

 

iSaloni

FuoriSalone

 

MAIS INFORMAÇÕES

Apex-Brasil - Relacionamento com clientes

61 2027-0202

 

apexbrasil@apexbrasil.com.br

www.apexbrasil.com.br