SEMANA DO BRASIL: VAMOS VALORIZAR O QUE É NOSSO

05/09/2019

Campanha do Governo Federal, pleiteado pela setor varejista, com apoio das associações dos setores industriais, acontecerá de 6 a 15 de Setembro de 2019. É um movimento que une o poder público e a iniciativa privada para movimentar a economia brasileira, para gerar oportunidades únicas para quem produz e para quem consome e, principalmente, para valorizar o orgulho de ser brasileiro.

O projeto transforma setembro no mês brasileiro das promoções no comércio aproveitando a ocasião das celebrações da Independência, além de aquecer a economia em um mês considerado fraco.

O Governo Federal oferece apoio institucional à realização da Semana do Brasil. As empresas interessadas devem se cadastrar para ter acesso ao Selo e ao Manual de Identidade Visual, onde também deverão indicar através a categoria de como participarão da campanha: promoção, desconto, produto exclusivo e outros.

Algumas empresas de varejo em geral, inclusive de móveis, já se anteciparam. É o caso do Ponto Frio, com promoção e descontos de 30 a 75% em móveis, como, por exemplo, racks e mesa de centro fabricadas em MDF/MDP.

Com certeza, indiretamente esta semana contribuirá para a cadeia produtiva dos móveis em geral e de madeira. A ABIMÓVEL em conjunto com a Ibá foi uma das pleiteantes e apoiadoras desta iniciativa e já se cadastrou como participante na categoria “Outros – Divulgação”.

 

CLIQUE E CADASTRE SUA EMPRESA