TIDELLI RECEBE EMPRESÁRIOS ESTRANGEIROS EM SP

03/02/2020

Na próxima quinta-feira, dia 6, a Tidelli recebe um grupo formado por 50 empresários e jornalistas de 20 países diferentes, como Alemanha, Emirados Árabes, Panamá e Estados Unidos, para um coquetel. O encontro acontecerá na loja conceito, com mais de mil m², localizada na Pedroso de Moraes, em São Paulo.

A diretora de Relações Internacionais, Roberta Mandelli, apresentará aos convidados o mobiliário da marca, que é pioneira no desenvolvimento de mobiliário outdoor living. “Nosso objetivo é que eles conheçam o showroom, o formato de trabalho e a qualidade e o design dos nossos produtos em uma experiência sensorial, onde poderão ver de perto todo o mix”, explica a executiva, que completa: “Também participaremos de uma rodada de negócios na Abimad, no mesmo dia, à tarde”.  

Já reconhecida internacionalmente, um dos diferenciais da Tidelli é produzir mobiliário de forma industrial, mas customizável. Aliado a esse propósito está o uso, também de forma percursora no mundo, de cordas náuticas em mobiliário outdoor. O material é utilizado em tramas e trançados feitos à mão, em um processo artesanal.

Atualmente, a marca possui mais de 65 cores, entre sólidas e híbridas, para as cordas náuticas, que são extremamente duráveis e resistentes. Desenvolvidas com fios de poliéster importado, elas não absorvem calor ou líquidos, são maleáveis ao corpo, fáceis de limpar, não desfiam e exigem manutenção mínima. Entre os designers que assinam Peças Tidelli estão Ruy Ohtake, Marcelo Rosenbaum e Maurício Arruda. 

A ação acontece em parceria com a Abimovel e Apex-Brasil.  

 

Mais informações:

Com mais de 30 anos de existência, a Tidelli possui 18 lojas exclusivas no Brasil e duas no exterior, na Califórnia. Também está presente em 16 multimarcas brasileiras e em três nos Estados Unidos: Nova York, Miami e Francisco, Panamá e no México, além de distribuidores da Noruega. 

Atualmente, possui mais de 400 colaboradores. Alguns trazem consigo a história de suas famílias, de gerações de marceneiros, de vidraceiros, de estofadores e de costureiras, emprestando estes conhecimentos para a empresa.