Tudo pronto para a abertura da Design Week México

16/10/2013

 

Evento tem início amanhã na Cidade do México e prossegue até o dia 23

 

Já está tudo pronto para o início, amanhã, dia 17, da Design Week México 2013, que este ano tem o Brasil como país convidado. Três empresas brasileiras apresentarão seus móveis nesta que é considerada uma das maiores mostras do mundo no segmento de design em mais uma iniciativa do Projeto Brazilian Furniture, voltado à promoção das exportações brasileiras de móveis e desenvolvido pela parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Na foto, a fachada do “Meet In”, que integra a Rota do Design 2013, localizado no sofisticado bairro de Polanco. Este é o espaço em que as empresas A Lot Of, Ornare e Saccaro receberão os visitantes e apresentarão seus lançamentos. A presença brasileira no evento conta também com o suporte de anúncios em publicações mexicanas especializadas, como as revistas Moblaje e Porte.


A participação do Brasil na Design Week México 2013 inclui, ainda, uma nova edição do Projeto Vendedor, que busca aproximar potenciais compradores mexicanos de 11 empresas brasileiras. Importadores, atacadistas, distribuidores, tradings, varejistas e especificadores do mercado mexicano estarão reunidos com executivos da Bertolini, BRV, Itatiaia, Lopas, Santos Andirá, Unicasa, Carraro, Mademóveis, Kiplac, Leifer e Parma. No ano passado, o Projeto Vendedor promoveu 152 reuniões e foi responsável pela geração de uma projeção de negócios da ordem de US$ 3 milhões.