Webinar cases de sucesso em internacionalização

05/08/2022

No próximo dia 09 de agosto, às 16h, acontece o webinar “Conheça cases de sucesso em internacionalização de empresas brasileiras e acesse oportunidades de capacitação executiva”. 

A ação é organizada pela ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e as inscrições estão abertas até hoje, 08 de agosto. 

Por meio do webinar serão apresentados os principais desafios da expansão internacional, com foco nas reflexões estratégicas e nas ferramentas de gestão que auxiliam nas análises, planejamento, tomadas de decisão e mitigação de riscos associados a operações no exterior. 

Para tal, a ApexBrasil conta com convidados especiais compartilhando suas trajetórias bem-sucedidas na internacionalização, com moderação do especialista Professor Diego Coelho da FIA/USP. 

Além disso, será apresentada uma oportunidade de capacitação de lideranças executivas, o Curso de Estratégia de Internacionalização – 2ª edição, realizado pela ApexBrasil em parceria com a FIA/USP, que está com inscrições abertas.

Inscreva-se clicando aqui.