Chegou o dia: Projeto Comprador Inspiramais Online

13/07/2021

Começa hoje mais uma edição do PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS ONLINE. Realizado entre 13 e 15 de julho de 2021, o evento digital reúne 53 empresas brasileiras e 30 compradores internacionais oriundos de 16 países. O evento já se tornou tradição no calendário do Projeto Brazilian Furniture, alcançando ótimos resultados e integrando a cadeia moveleira.

A última edição, realizada em março deste ano também em formato digital, resultou em 451 reuniões e mais de US$ 6,6 milhões em negócios fechados a partir do evento. E, claro, as expectativas para esta nova edição seguem otimistas. 

Relembre os resultados completos da última edição do PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS ONLINE

Iniciativa da ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário e da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, o PROJETO COMPRADOR INSPIRAMAIS é realizado em parceria com a Assintecal – Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos; Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção; e CICB – Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil.

Participam das rodadas de negócios compradores de 16 mercados: África do Sul, Canadá, Chile, Colômbia, Emirados Árabes, Equador, Espanha, Estados Unidos, Jordânia, Marrocos, México, Moçambique, Peru, Sint Maarten, Trinidad e Tobago, e Uruguai. Dessa forma, possibilitando com que as empresas brasileiras associadas ao Brazilian Furniture levem seus produtos, façam negócios e firmem parcerias em diferentes continentes.

Para saber mais sobre o PROJETO COMPRADOR e participar das ações de incremento à exportação direcionadas à cadeia madeira e móvel, visite o site do Brazilian Furniture e associe-se: http://www.brazilianfurniture.org.br

 

MÓVEIS: O NOSSO NEGÓCIO!

Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL

Imprensa: press@abimovel.com


 

 

id; $dir = $diretorio."/".$caminho; $lDisparaScript = 0; if (file_exists($dir)){ $lDisparaScript = 1; //echo $dir ; ?>